segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Adeus!!!!!

Amor!!
Quando você estiver lendo
esta mensagem
eu já terei  seguido viagem
Parto com a passagem  só de ida
levando comigo
todos os sonhos de uma vida
na bagagem
Esperanças de um dia
seguem  numa mala
hoje,quase vazia
Nos  bolsos
apenas um lenço
para as  vezes
que em  você  eu penso
com  os  olhos  marejados
sabíamos que  este  momento chegaria
e que o mais  correto seria
eu mesmo  partir
Assim como cheguei
do nada
sem ter para onde ir
Assim  sem  nada
eu vou sair
Quanto as velhas esperanças
estou levando nesta  mudança
para atira las  ao  sabor  do vento
Junto com meus  sentimentos
não vou olhar  para traz
posso não  ser capaz
de seguir  em frente
e,num repente quiser voltar
Não quero parar na estrada
e de arrependimento chorar
por  n ter  tentado ficar
Estou seguindo sem  rumo
devagar eu me acostumo
Mas se o imprevisto surgir
e eu me sentir
demasiadamente só
suplicarei a Deus
que piedosamente
me devolva ao pó


         DEDICADO AO  MEU  AMADO SR...

http://www.xvideos.com/video504287/girl_tied_to_pipe_whipped_spanked_with_stick_pussy_stimulated_with_vibrator_by_master_in_the_dungeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário