terça-feira, 28 de setembro de 2010

Renuncia!!!!!

Eu queria uma vida assim  com  você
Assim relógio e sem dedo em riste
Sem lei e sem sociedade
Sem satisfação e sem tchau

Eu queria uma vida assim  com  você
Mas,infelizmente meu querer não é tudo
E meu poder é limitado
Felizmente minha palavra se esvai
Este papel se amarela
Felizmente porque o bom é a espera
A incerteza e o talvez são molas propulsoras
Porque se não a alegria não teria razão
E o chegar não teria partida

Eu queria uma vida assim  com  você
Sem  lenço,sem documento
Mas,o bacana é o adeus,e a volta
É o riso depois do choro
É  o hoje sofrido,e o amanha exultante
O bacana é o crescente,a renuncia
A noite mal dormida,a conciencia
O que existe agora é a luta
E  saber que existe o perdão
E  duvida do "não quero", mais quero

Eu queria uma vida assim  com  você
Mas dou graças a Deus por não ter
Porque só assim  eu posso escrever tudo isso
Só assim posso medir me
Posso certificar a limitação humana
Só assim  sei que  nada sou
Que vivo capengando
Carregando o que da
E caindo com  o que  não da
Só assim eu sei o quanto lhe quero
Quanto posso,mais o quanto eu  não devo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário