terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Apenas desejo"

A dias que  n vejo meu SR,e me sentindo só e abandonada,estava tão ansiosa por uma ligação,por sua presença,seu cheiro suas  mãos  seu  chicote,seus castigos que  uma noite  era  pouco  pra  tanto  desejo  contido em  nossos  corpos juntos  éramos  um  só.
Quando resolvi sair e me divertir,mais o medo de um  castigo severo,por sair  sem  uma  permissão sua meu SR,mesmo assim  quis  correr o risco.
Coloquei uma roupa  bem  insinuante,e fui para um  barzinho estava  disposta a tudo  não queria voltar  sozinha  pra casa,ainda  mais  sabendo que  meu  SR estaria  curtindo  uma  nova  submissa na  casa  dele e que  não sentia  falta  desta pobre  sub  triste.
E fiz questão de sair  usando a coleira de cadela que meu SR sempre usava em  mim  pra  completar a roupa.
Cheguei ao  barzinho,sentei e  logo  de cara veio uma cantada,que  não me  agradou,mais percebi  que  outros  homens  me  olhavam  com  desejo  sem  igual.dentre estes  homens um  se destacou e me  chamou a atenção,como sempre sou sutil,olhava e disfarçava,ele percebendo veio se sentar ao meu lado e me ofereceu uma bebida a qual eu aceitei sem pensar.
E ele sem demorar me perguntou se eu esperava por alguém,eu respondi que sim,então ele retrucou quem? namorado noivo marido...eu apenas sorri e respondi.
Sem pestanejar,estava a sua espera,que bom  que  não demorou.
Vi em  seus lábios um  sorriso lindo,uma boca  maravilhosa,a qual  não via  a  hora de beijar e  sentir seu sabor.
A conversa foi fluindo bem  e quando  vi já estava  na  casa dele,uma  bela  casa diga se de passagem de muito  bom  gosto.
Ele abriu um  vinho colocou nas taças e sendo educado me serviu,e eu me fazendo de  estabanada deixei cair  um  pouco  no vestido que usava,ele sendo prestativo me levou na cozinha para limparmos a mancha de vinho,que caiu próximo aos seios descendo.
Eu deixei que ele tentasse tirar a mancha,mais ele  sentiu que meu corpo extremecia a seus  toques,e ali  mesmo começamos a nos  beijar como loucos.
Suas mãos percorriam cada  pedacinho do meu  corpo,beijos e beijos vêem  fui jogada na cama,e agora ele usava um  olhar autoritário para comigo e me pediu que ficasse de costas na cama que ele queria observar.
Obedeci e fiquei de costas deitada  sobre a cama,ele por sua  vez  puxou meu vestido deixando a  mostra a minúscula  calcinha que eu  usava,senti que ela  era puxada e  num  único  jesto ela  já  estava em  suas  mãos aos pedaços.
Vire se ele disse,foi oque fiz,já que  você esta de coleira quero você de 4 estou louco para te  possuir  e te  fazer  gritar  de prazer e dor.
Late  pra  mim  cadela  safada,(au au au)e me puxando pela  coleira  foi abrindo  minhas  pernas e deixando suas  mãos  deslizarem  sobre  minha  buceta  já   toda  molhada e lisa,queimando pra ser fodida  com  gosto e  vontade.claro que  naquele  momento  não  vinha  outra  pessoa  na cabeça que se  n  meu  amado  senhor.
Fui tirada deste  pensamentos por  suas  mordidas e seu  cacete entrando com  força  na minha  xana  quente e molhada,e queimando como  estava  comecei a rebolar enquanto ele  puxava  mais a coleira eu  queria  mais,e comecei  a gritar bate  senhor nesta  sua  cadela   safada e vadia  que  esta  se  dando a outro bate pois  hoje  eu  mereço  muito mais  que ontem,ele  sem  entender   começou a bater  na  minha  bunda e eu  pedia  mais  forte por  favor  me  faz  gozar assim  me  bate  com  gosto  senhor  eu  mereço,e assim foi feito a cada tapa que eu  levada  meu  corpo entrava  em  êxtase  sem  igual e sentindo  que  seu  gozo  não estava  longe  de  vir me  virei e   comecei a chupar  seu  cacete agora  na  minha  boca com  desejo e sede de sorver  cada  gota  do seu  liquido  precioso,seu gozo foi Tao farto que  minha  boca  não foi suficiente pra  conter,então deixei cair  sobre  meus  seis  ainda  enrijecidos de  tezao ao qual  ele passava  a  mão e apertava  de leve.
Ainda sim  foi  delicioso abraçados caímos no sono naquele quarto com  cheiro de  sexo  e desejo.
Na manha seguinte acordei antes dele,me vesti e fui embora e sem ser mal educada agradeci a otima que este desconhecido me proporcionou.


   ASS:Cadela

Nenhum comentário:

Postar um comentário