segunda-feira, 18 de julho de 2011

"20 minutos em suas maos"

Quando consegui chegar a sua presença,estava muito temerosa da sua reaçao,pois eu estava atrasada e muito atrasada e para minha surpresa o SR estava calmo e brando...

BOM DIA CADELA?VAMOS

E assim saímos em direçao ao hotel,após entramos na recepção senti seu olhar sobre mim de cima em baixo,que me deixou toda arrepiada..

O SR pegou as chaves e subimos para o nosso quarto....

Ao fechar a porta atrás de mim,nem deu tempo de soltar minha bolsa,fui pega pelo SR  pelos cabelos e encostada com força na parede...

Senti seus lábios nos meus com tanta vontade que quase me faltou o fôlego....

Ao me soltar com sua voz calma mais autoritária,o SR me disse "tire suas ruas roupas" atendi seu pedido na hora,fiquei ainda de calcinha e sutian...

Eu disse toda a roupa cadela...

Tirei timidamente o sutian e em seguida a calcinha...

Encoste na parede e abra suas pernas,meio sem jeito fiz oque fui ordenada...

Senti suas mãos entre minha pernas,e a esta altura eu já estava toda molhada de tanta excitação..

Com uma mão o SR me penetrava com seus dedos e com a outra dava tapas no meu bumbum branquinho,a cada tapa o SR  me dizia que era pelo atraso,me dizia para ser mais responsável e nunca mais me deixe te esperando pois sou seu dono e nao seu garotinho de brincadeiras entendido cadela.

A medida que recebia as palmadas minha excitação era maior  e visível que n me aguentei e gozei rapidamente em suas mãos,neste momento fui solta e para retribuir o enorme prazer que o SR me deu me ajoelhei a seus pés e como uma cadela no cio abocanhei seu pau com tanta vontade que não parava de chupa lo ate que veio meu prémio seu gozo farto em minha boca o qual deliciei com muito prazer...

Foram apenas 20 minutos desde a entrada no hotel ate nossa saída ,os mas prazerosos que já tive,,

OBRIGADA MEU DONO E SR LORD_CASTHIGLIONNE.....

http://www.xvideos.com/video488882/bondaged_girl_getting_her_pussy_fucked_with_dildo_stimulated_with_vibrator_by_master_in_the_dungeon

2 comentários: