quinta-feira, 10 de março de 2011

Multidão!!!!

O que tenho de você
Pode parecer um nada
Mais que ao mesmo tempo é  meu  tudo
Não tenho seu corpo físico
Mais sua imagem não sai da minha mente
Não tenho sequer seu rosto
Mas o tenho tocado carinhosamente
Não tenho seu olhar
Mas sinto seus  olhos  sempre  me fitarem
Não tenho sua  boca
Mas sinto seus lábios sempre a me beijarem
Não ouço sua voz
Mas escuto suas juras de amor
Não tenho suas mãos
Mas sinto as em meu corpo,com calor
Não tenho seus braços
Mas louca sinto forte seu abraço
Não tenho seu peito
Mas nele me deito,se me vem o cansaço
Não tenho sua pele,seu corpo
Mas sinto seu cheiro,seu calor
Não tenho enfim,nada de você
Mas sinto seu amor
O que  tenho de você
Pode parecer um nada
Mas que ao mesmo tempo é  meu  tudo.
                     DEDICADO AO  MEU  AMADO SR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário