quinta-feira, 21 de abril de 2011

Telefone...

Alo,Sr esta podendo falar?
Sim escrava,oque você deseja?
Queria ouvir sua voz,sinto saudades
Escrava sou muito ocupado e você sabe disto.Não sabe?
Sim Sr.
Que tem feito estes dias escravas sem a supervisão do seu Sr.
Nada de muito importante,trabalhado e pensado no Sr,e em como agrada lo querendo melhorar minha submissão.
Muito bom escrava,fico feliz em saber da sua dedicação a mim.
E por falar nisto precisamos nos ver o quanto antes,tenho de saciar minha sede de usar você.
E eu também quero tanto Sr que não me aguento de tanta vontade de estar a seus pés.Só de pensar fico toda molhada.
Hum escrava,esta se revelando uma boa vadia,antes ficava toda sem graça,quando eu lhe falava certas coisas.mais agora esta se portando da forma que eu desejo prefiro e gosto assim.
Onde você esta agora minha cadela?
Deitada Sr na minha cama.
E o Sr onde esta?
No escritório..
Como esta vestida escrava?
Não estou Sr..
Esta se tocando minha cadela?
Sim Sr
Agora me escute com atenção.
Abra as pernas e passei com suas mãos imaginando sendo a base de um chicote,que uso com você,sinta o penetrando sua buceta toda molhada com força e não pare ate que eu consinta entendeu.
Sim Sr.
Me relate oque sente agora.
Estou  molhada Sr,chega a escorrer de  tanto desejo por ser penetrada pelo Sr,não consigo parar de me tocar e te querer.
Pare agora cadela.
Me adore,quero ouvir suas palavras de dedicação a mim e atitudes também.
Sr do meu corpo e da  minha alma do meu desejo,eis aqui sua humilde escrava lhe implorando para gozar ouvindo sua doce voz,por favor amado Sr.
Faça cadela,goze agora para seu  SR,seja rápida pois já estou a algum tempo com você aqui.
Sim Sr,obrigada
Vamos sua vagabunda goze lambendo meus pés.
Enquanto meu Sr falava eu  n parava de me masturbar e desejar que aquele momento durasse muito mais tempo.
Enfim gozei tanto  que em seguida nos despedimos e eu fui para o chuveiro com as pernas moles e uma sensação maravilhosa de dever comprido nesta noite dormi  com  um anjo...



http://www.xvideos.com/video515885/girl_in_stockings_masturbating_with_vibrator_spanked_with_stick_whipped_by_master_on_the_carpet

Nenhum comentário:

Postar um comentário