quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Declaraçao de amor!!!!!!!!!!!!!!

O amor se declara em cada palavra de carinho
O amor se declara em cada em cada minuto de atençao
O amor se declara em um pequeno afago
O amor se declara na indicaçao de um caminho a seguir
O amor se declara em um aperto de mao
O amor se declara em cada gesto amigo
O amor se declara na  concordancia muda de minha parte
O amor se declara em cada sessao de  amor  e dor
O amor se declara em cada vez  que deixa me aninhar a seus pes
O amor se declara em cada leve sorriso  que  me da quando se sente satisfeito
O amor se declara em cada chicotada que  recebo
O amor se declara a cada vez  que  me ajoelho perante meu SR
E assim no silencio e na ausencia desta palavra
Que verdadeiramente digo



                        EU TE AMO AMADO SR...


http://www.xvideos.com/video510396/slim_girl_tied_to_bench_in_doggy_whipped_pussy_stimulated_with_vibrator_by_master_in_the_dungeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário