sexta-feira, 23 de julho de 2010

SONHOS DE UMA NOITE..

Mais uma noite chega,estou me preparando pra dormir...
Me deito passos os pes um no outro,sentindo a sensaçao de que vc sr esta presente neste momento,mais é envao,pois vc n esta aqui,so o tenho atravez de uma tela fria de um computador.
Tento imaginar sua voz,como sera ter o som dela nos meus ouvidos?sussurando as mesmas coisas que escrevemos.Me declaro infinitas vezes,afirmando minha devoçao meu desejo de estar ajoelhada a seus es sr.
Neste momentos de devaneios o sono vem chegando me lembro da nossa ultima conversa e da sua utima frase."CUIDADO MENINA COM MEUS DESEJOS,PODE SER PERIGOSO".Minha resposta deveria ter sido imediata,n temo sr,pois ao lhe aceitar lhe entreguei meus desejos,meu corpo e minha alma e sei que o sr sabera a hora de parar.
Sono vem acabo dormindo com meus pensamentos de femea no cio,esperando pelo meu algoz.
Deitada de costas sinto alo ou alguem me tocar,abro meus olhos e olho ao redor do quarto e n vejo nada,viro pro lado e tento dormir de novo afinal no relogio sao 3 da manha,mais novamente sinto os toques suaves na minha pele,sinto dedos,mais na penumbra n vejo nada e começo a me assustar.
Quando ouço uma voz firme,"CALMA MENINA,NAO VOU MACHUCA LA,VIM TOMAR POSSE DO QUE E MEU,OU MELHOR LHE POSSUIR COMO TANTO DESEJA."
O procuro no quarto,mais nao o vejo,suplico lhe que apareça com a voz tremula de medo.
E o senhor no explendor da noite aparece num canto do quarto,com seus olhos brilhantes,que ao me olhar me trasmite calma e serenidade.
O senhor se aproxima da cama,da um unico puxao nos lençois decidido,começa a tocar meus pes,sinto suas maos quentes,meu corpo a cada toque seu se arrepia,quando penso em me mexer,meus olhos encontram os seus ordenando silencio.
Agora com a claridade da lua vejo sua face num todo,e percebo nas suas maos o xicote e a mordaça junto com eles suas investidas.
Seus labios colam nos meus,me sinto pressionada contra o colçhao,faço força pra me libertar,enquanto suas maos percorrem cada sentimetro do meu corpo,a camiseta que eu usava na sua chegada agora n passa de um trapo no chao,seguido da calcinha que o senhor puxou com tanta facilidade que ela se desfez em suas maos como se fosse uma linha fina e fragil.
Sinto sua boca nos meus seios sugando com força,começo a sentir prazer em te lo ali na minha cama,começo a desejar ser mais possuida por vc senhor,como uma cadela no cio,peço numa suplica por mais,o senhor se ergue devagar,e com facilidade me vira de costas imobilizando minhas maosna cabeceirada cama,com um jesto simples abre minha boca e poe aquela mordaça e usando uma corda o senhor prende uma das minhas pernas na lateral da cama e faz o mesmo com a outra a ponto delas ficarem abertas pra seu prazer.
Com o xicote agora a percorrer meu corpo,sinto cada açoitada como um toque de carinho,como se fossem beijos na minha pele,sinto o ardor,as lagrimas teimam em rolar sobre minha face,mais o senhor n ara de xicotear e os gemidos sao inevitaveis no calor do seu abraço.
Neste momento sinto seu membro no meio das minhas pernas,numa so investidam penetra tento nao gritar mais é inevitavel,sinto o senhor entrando e saindo num anal frenetico de dor e prazer e com a intesidade da penetraçao,nao sinto mais dor so prazer é como seu membro me rasgasse minha carne,nos dois cheios de tesao nos entregamos ao prazer que é tao forte e louco que gozamos infinitas vezes.
E quando o senhor se sente saciado or hora do corpo desta sua humilde submissa,sinto o afrouxar das cordas a soltar meus braços e pernas.
Peço permissao pra me virar,novamente meus olhos cruzam com os seus ,apesar das lagrimas que insistem em cair e molhar minha face,ajoelhada na cama me deixo cair no seu abraço oferecido amado senhor.
O senhor se deita ao meu lado me envolvendo em seu abraço,recebo de seus labios um beijo de afeto,como a me dizer que vira todas as noites pra me possuir,fecho meus olhos e durno num sono leve tranquilo.
8 da manha hora de acordar que um maravilhoso dia começa,abro meus olhos e vem a realidade,tudo n passou de um sonho maluco de uma submissa apaixonada, que sonha com seu senhor..


http://www.xvideos.com/video490218/bondagedfatgirlwhitmouthgaggettingherpussyfuckedwithtoysbymosterinthedungeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário